Cão perdido na Jaqueira.

Recebi este apelo:

"Outro cãozinho da raça Pincher marrom  apareceu na pracinha perto da Jaqueira .  Os policias da guarita amarram a bichinha para ela não correr o risco de ser atropelada. Ela está saudável, limpinha, não estava com fome, é mansinha mas está assustada. Se alguém for o dono ou quiser ficar com ela mesmo que temporariamente, é só ir na Jaqueira e falar com os policiais.
Agora ela está no meu  prédio: Serra do Caparaó, pois o porteiro disse que eu ficaria com ela. EU NÂO POSSO!!!!! Estou com minha capacidade máxima de animais para adoção. Não tenho como ficar com mais um, mesmo que pequeno. A síndica deixou ela ficar lá até hoje à noite, mas depois o porteiro vai ter que dar um jeito. Se alguém se intessar, me liga, ou aparece por lá".


Cristina: 3268.4773.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ela estar com a senhora????????????????????
    se tiver me mande um e-mail para fernanda.trelosa@hotmail.com tenho o interesse de adotala

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Ola Fernanda

    para saber sobre este caozinho ligue para
    Cristina: 3268.4773.

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!