MPcolina lança campanha com "ecobags" e adesivos.

O Movimento MPcolina, que abriga animais em situação de risco, lançou a Campanha DIREITO À VIDA E POLÍTICAS PÚBLICAS,com três modelos de adesivos veiculares e esta linda ecobag , confeccionada com  matérias primas recicláveis,  que reduz o impacto ambiental e contribui para a preservação dos recursos naturais e do meio-ambiente.


Além da questão ambiental, a Campanha esclarece o Direito Fundamental dos Animais à VIDA e os seus DIREITOS SOCIAIS como USUÁRIOS de POLÍTICAS PÚBLICAS, para sensibilizar a sociedade pela necessidade do cumprimento da LEI 14.139 /2010-PE, de autoria do Dep. André Campos , que acabou com a eutanásia de animais sadios em PE e estabelece medidas sanitárias e de proteção à população de cães e gatos do nosso Estado.

A renda adquirida com a venda desses produtos contribuirá para assegurar o bem-estar dos 150 cães e 5 eqüinos albergados, hoje,  no sítio do MPColina.

O preço do adesivo é R$ 4,00 e a ecobag, R$15,00. Aos que se interessam em adquiri-la ou queiram ajudar ao "Movimento" sob a forma de consignação na venda desse produto , devem contatar com o mpcolina21@terra.com.br


Os produtos serão entregues na portaria do Ed. Forte do Brum, Rua do Espinheiro 781, Espinheiro (esquina da rua espinheiro c/rua 48 e defronte a lateral da padaria do espinheiro).
Simone Sales- MPColina
3426.7949/9680.2111

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!