Nesta Páscoa...

Que a magia da Sua misericórdia purifique tão profundamente o meu mundo pela Luz, que todos aqueles a quem eu venha a contactar sejam abençoados com a fragrância de violetas do Coração de Deus, em memória do dia abençoado que começa a aparecer, em que toda a discórdia, causa, efeito, registro e lembrança será transformada para sempre na vitória da Luz e na paz do Ascenso Jesus Cristo.
 
Faça com que a Luz da Paz reine em mim.

Que a presença da Paz reine em mim.

Faça com que o poder da Paz irradie de mim e através de mim!

Que a Paz envolva todo o Universo!

Que a Paz prevaleça entre todos os Seres da Criação!

Assim é!... Assim seja!

1 comentários:

  1. gracita disse...:

    Amém! que não só na Páscoa mas em todos os dias das nossas vidas terrenas e espirituais. :D

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!