Manifestação pelo FIM da tortura animal nos laboratorios.

Convocamos a todos ao comprometimento pelo FIM desta FRAUDE que a tantos vitimiza da pior maneira possível, sem que qualquer benefício científico disto resulte.
A Vivissecção é a prática cruenta de utilização de animais vivos com propósitos experimentais. Animais como camundongos, ratos, porquinhos-da-índia, hamsters, coelhos, sapos, aves, cães, gatos, macacos e animais de fazenda são submetidos a diferentes procedimentos destrutivos, tanto fisicamente quando psicologicamente. São exemplos destes procedimentos: realização de cortes e amputações, muitas vezes sem anestesia; ingestão, inalação ou injeção forçada de substâncias tóxicas; privação de água e alimentos ou de convívio social; condicionamento a determinadas reações mediante eletrochoques ou queimaduras; extração de materiais biológicos, etc.
A alegação mais comum para defender estas práticas é a de que seres humanos e animais domésticos são diretamente beneficiados por tais ações. Defende-se que, sem as pesquisas em animais, na atualidade o ser humano não disporia de vacinas, técnicas de transplantes, anestesias, nem das drogas que pretensamente tratam as diferentes doenças. As conseqüências disto seriam um declínio em nossa qualidade de vida, além de diminuição em nossa longevidade. Estas alegações são, no entanto, enganosas. Ocorre que, embora exaustivamente testados e aprovados em animais, todos os tratamentos acima enumerados se mostraram falhos, em sua fase de testes, em produzir efeitos promissores em seres humanos. Muitos deles, apesar da segurança comprovada em animais, produziram efeitos colaterais, e muitas vezes morte, em seres humanos.

Participe!!!!!.Faça um cartaz improvisado. Uma faixa com dizeres apropriados ... Manifeste-se, de forma espontânea. Tanto sobre a experimentação animal como com relação à exportação de nossos jumentinhos que vão servir de experimento aos laboratorios de cosméticos na China.
Dia 28 de abril em todo o pais e excepcionalmente EM RECIFE, sexta-feira, 27-04, temos a oportunidade de manifestar a nossa INDIGNAÇÃO contra esta situação desumana e cruel.....
Vamos fazer um GRANDE PROTESTO pelos direitos destes animais torturados e mortos nas mesas de aço de todo este país. Seja um tijolinho nesta grande construção comum, de indivíduos realmente comprometidos pelo Fim do Holocausto Animal. O Nosso encontro é às 10 horas, em frente ao Centro de Ciencias Biológicas da UFPE que, na contramão do desenvolvimento, está construindo um bioterio, quando as maiores universidades do mundo e o Brasil estão fechando estes centros de tortura medievais, a exemplo de Harvard e USP.


Os animais contam com você! Esta é a NOSSA chance de fazer uma diferença real!

SERVIÇO: EM RECIFE,

DIGA NÃO AO BIOTERIO QUE ESTA SENDO CONSTRUÍDO NA UFPE , participe da II Manifestação Nacional contra Vivissecção na sexta-feira 27 de abril, ás 10 horas, em frente ao Centro de Ciencias Biológicas da UFPE. Cada manifestante use a sua criatividade no protesto, V ISTA-SE DE PRETO e leve suas faixas, cartazes, pinte o rosto e exponha sua indignação da melhor forma, pacificamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!