Um novo recomeço para Tony.

Em maio deste ano este cãozinho poodle foi  atropelado e ficou abandonado por três dias, ao lado de cavalos, embaixo de viaduto em Areias. O animal de porte pequeno apresentava sinais de fratura exposta em duas patas e encontrava-se desde o seu atropelamento sem alimentação, água, e nenhuma medicação. Tony, nome que lhe foi dado, estava entregue à sua própria sorte, a partir daquele momento mudada.

Anjos humanos do MPCOLINA  o levaram  para o Plantão Veterinário e seu prognóstico configurava uma situação sem esperanças: quatro patas fraturadas, duas com fratura exposta, quadro infeccioso grave, incluindo babésia /erlichiose, mais subnutrição e desidratação.

Mas no curso de dois meses o milagre aconteçeu! e , como afirma Simone Salles, " Não foi portanto levado por humanos que resolveram fazer essa caridade. Ao contrário, os humanos o deixaram passar ali 3 dias. Na manhã seguinte ao telefonema que recebi, o MPColina resgatou o poodle Tony e o transportou ao Plantão Veterinário, assumindo todas as despesas, do transporte ao internamento"

E Tony transformou-se num alegre e afetivo cachorrinho, saudável e sem deficiências, tornando-se  um mascote da clinica, paparicado por muitos pais. Mas o amor é altruísta, e houve reconhecer que para uma existência plenamente feliz, ele precisaria ser parte de uma família!.

 E assim, esse lindo e meigo poodlezinho está posto para adoção.
 Quem se interessar em adotá-lo deve contatar com o MPColina: 9680.2111/8577.18.36. e/ou mpcolina21@terra.com.br

1 comentários:

  1. Silvana Guedes disse...:

    Parabéns pela reportagem. MPCOlINA desejo que DEUS abençõe vocês. Esse trabalho requer amor e dedicação! Estarei divulgando em blog para que nosso irmão de quatro patas, possa encontrar um lar! Tony você é fofo e guerreiro! Logo, logo você vai encontrar um novo lar!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!