Pastor alemão para adoção.

E-mail recebido

" Gostaria de pedir uma ajuda para um animal que se encontra em uma situação difícil. Deixe eu lhe explicar: Um amigo me ligou ontem perguntando se eu sabia de alguém que quisesse adotar uma cadela da raça pastor. O problema é que a bichinha já foi desprezada pelo primeiro dono que alegou não ter tempo de cuidar dela e agora o segundo dono está querendo desprezá-la pelo mesmo motivo. Ela está muito magra, ou seja, está literalmente passando fome. Gostaríamos de tirá-la de lá para arrumá-la, mas não temos aonde colocá-la e estamos sem saber o que fazer para salvar a pobrezinha.


Por falta de tempo, ou de condições, ou de respeito, ou de caridade este animal encontra-se em estado de debilidade total. A falta maior na realidade, ao que parece, é de comida mesmo... Pois é, fome o mal que envergonha e entristece...

Diante desta situação gostaríamos de encontrar um dono para ela, mas em caráter definitivo, que pudesse oferecer o mínimo que um animal deve ter: boa alimentação, saúde, abrigo, respeito e carinho. Ela ainda é novinha, tem cerca de um ano de idade.

Quem se interessar, por favor entrem em contato:

eliana_figueiroa@hotmail.com
9924.6166

“Quem tem fome tem pressa”(Betinho)




2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Algu´´em adotou ja essa cadelinha??

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Ja sim.ela esta ótima, linda e muito feliz!!!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!