Negão se recupera e ja pode ser adotado!

Todos lembram desta triste estória levantada pelo Diario de Pernambuco sobre as 22 familias e seus animais que vivem precariamente num casarão localizado na Avenida Norte, na Tamarineira.  O MDA esteve no local para  verificar as condições dos animais  que, assim como seus donos, vivem em condições precárias de alimentação, saúde e higiene.
                                                                   Negão e Eliana
O cão de nome "Negão", da foto que chocou a todos, foi resgatado para tratamento por uma veterinaria-voluntaria, Dra Rita de Cássia, e abrigado provisoriamente pela defensora Eliana Figueiroa. Os outros cães foram levados para castração e estão em abrigo provisorio.

 Na realidade Negão não tinha nada de saúde, o seu mal era fome mesmo.

Agora, precisamente depois de um mês de alimentação correta e acompanhamento e muito amor que recebe da sua atual tutora, o Negão está pronto para ganhar um novo lar, cheio de cuidados e amor, como ele merece. Ele é muito manso e retribui com muito carinho os cuidados que se teve com ele.



Quem se interessar pela sua adoção pode contactar:

Eliana- 9924.6166
Dra Rita de Cassia- 8609.5452

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Goretti para mim é motivo de satisfação e alegria saber que tem tanta gente empenhada no bem estar deste animal. Obrigada pelo seu apoio, carinho e preocupação. Juntos, tenho certeza, que conseguiremos mudar a triste história de Negão. Um abraço.

    Eliana Figueirôa.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Eliana, querida, nos é que agradecemos todo o seu Amor e carinho com os animais. bj no coração!!

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns Dra. Rita por seu trabalho maravilhoso como voluntária ajudando aqueles que não podem se defender ou pedir ajuda. Deus te abençõe!!!
    Tatiana Waleska

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!