Cãozinho na chuva precisa de um lar.

Esse cãozinho lindinho foi abandonado num terreno onde vai ser construída uma igreja, que fica em Jardim São Paulo próximo a estação do metrô. Minha amiga não pode leva-lo pra casa então está cuidando dele lá mesmo.





 A situação para fica mais difícil pois com as chuvas ele só fica nesse quadradinho mínimo, que ela ainda colocou uma lona para protegê-lo mais. Ao que parece ele deve ser novo e tem medo de sair na rua e é bem carinhoso, quem lhe fizer um agrado ele sai atrás...,

Ela já o vermifugou e também fica responsável pelas vacinas, quem se interessar por esse anjinho favor entrar em contato com Ana pelo fone: 3481.2599


4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ele já foi adotado? estou interessada em adotar ele, me passem o endereço completo de onde ele está em Jardim São Paulo, que pretendo ir lá buscá-lo... aguardo contato!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Ah! esqueci.... meu e-mail para contato fmssouza@bol.com.br, me chamo Flávia aguardo contato!!!!

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Flavia

    ja mandei os contatos para o seu e-mail. BOA SORTE!! :)

  1. Anônimo disse...:

    Estou muitíssimo feliz em informar que o cãozinho de Jardim São Paulo foi adotado por uma pessoa que vai lhe proporcionar quer dizer já está proporcionando muito amor, cuidados e proteção. Ele já foi ao vet, fez exame de sangue, foi tosado está de gravatinha e tudo, ai.... como eu queria que isso acontecesse com todos que estivem para adoção. Muito obrigada a todos que contribuíram direta e indiretamente para essa maravilhosa adoção.

    Bjs no coração,

    Andreza

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!