Cão cego e abandonado.

E-mail recebido:

"Gostaria de pedir ajuda a vocês. Ontem recebi um e-mail sobre um pitbull cego abandonado em Olinda. Um casal de lá levou para minha casa.

 Ele é um fofo. Dócil e calmo. Comeu, bebeu muita água e dormiu muito bem. Só que hoje minha mãe veio conversar comigo porque está assustada com o porte dele para ser criado em apartamento. Para mim, isso não é problema, mas, como não moro só, tenho que respeitar a decisão dela.


Só que eu não vou devolvê-lo à rua. Portanto, peço, de coração, que se souberem de algum abrigo sério ou alguém que o queira, me avisem. Ele, apesar de cego, é super desenrolado e muito carinhoso. Um amor mesmo. E me dói ter que me 'desfazer' dele. O casal que o levou, me deu também um saco de ração, coleira, xampu e sabonete."

Contato: tacyviard@gmail.com

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Goretti, Conseguimos um pai para o pitbull. Graças a Deus, é uma pessoa engajada em causas animais e já tive notícias de que o dog está bem, já vou ao veterinário, ia tomar banho..tudo bem!

    Obrigada pela força.E contem comigo.
    Abraços!

    Tacy

  1. Anônimo disse...:

    Medicamentos necessários para o pitbull "Senhor Gordo". Quem puder ajudar,entrar em contato com Stélio Marques
    (81) 8793-0608


    Doxivet 150mg (V) 45 comp. Natalene (V) 1 caixa Tobrex colírio (H) 1 caixa
    Antak Xarope (H) 1 caixa Peroxydex (V) 1 Litro Epitezan pomada (H) 1 caixa
    Hemolitan (V) 1 caixa
    Vitamina C (H) 1 caixa
    Ephynal (H) 1 caixa


    24 de maio de 2011

  1. Anônimo disse...:

    CVOCE FEZ UMA AÇÃO MUITO BOA .SE EU PODESSE FICAVA COM ELE MAS JA TENHO 9CÃES,E ELES NAO SE PODEM DAR BEM. NOUTRO DIA VEIO TER COMIGO UM LEÃO DA RODESIA E ESTAVA ABANDONADA LEVEIA PARA CASA DEI-LHE AGUA E COMIDA E DEPOIS ESTIVE 3HORAS NA ruA COM ELA PARA VER SE A CRIAM A ADOTAR E PASSOU ALI UMA PESSOA E ADOTO-A MAS EU PRIMEIRO PERGUNTEI SE TINHA CONDISSOES,E DEPOIS FOI LA A CAS A DA SENHORA LEVA -LA

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!