Billy agora tem uma nova familia.

Gente, estou muitooooo feliz com o e-mail que acabo de receber: o cãozinho da estoria que postei aqui, que estava abandonado num terreno em Jardim São Paulo , agora tem um novo lar. Publico abaixo o lindo e-mail da Flávia para fortalecer a importancia e o prazer da adoção.


O caozinho só tinha este buraco p se proteger da chuva e do frio..

"Tamanha é nossa felicidade de ter adotado aquele lindo cãozinho que estava abandonado lá naquele terreno de Jardim São Paulo, ele agora se chama BILLY é meu afilhado e mora com minha prima que se chama Adriana, que morava sozinha e agora ganhou um grande amigo, estamos simplesmente apaixonadas por ele, ele é fofíssimo, já foi ao veterinário, já esta cuidando da saúde, tomou banho e tosa, ganhou milhões de presentes e muitos beijos, ele é um amor de cachorro, trouxe muita sorte e felicidade em nossas vidas. Nossa casa está as ordens para quem queira ver o Billy de perto, matar a saudade e ver como ele é muito amado, segue abaixo umas fotos dele já lindão.

Brevemente, eu Flávia, estarei me mudando para uma casa maior e já vou dizendo, já tenho duas filhotas lindas e vou querer adotar mais um espero que o blog dogmídia me ajude nisso viu?! mas gostaria de ajudar a divulgar mais a causa animal e também a adoção animal, sendo assim Billy em breve terá um blog também, que contará toda sua história, apoiará o DOGMÍDIA e incetivará a adoção animal, vamos nos ajudar e ajudar nossos amiguinhos de quatro patas, em breve enviaremos a vocês o site.

Bem estamos as ordens para o que precisarem e digo mais se precisarem de ajuda voluntária em qualquer uma de suas causas estaremos sempre as ordens, mais uma vez obrigada, fiquem com Deus, um grande beijo...

OBS.: Ah! por favor se possível, tirem lá do blog o anúncio oferencendo o Billy para adoção, porque agora não é mais abandonado e sim muito amado, se quiserem podem divulgar as fotos dele lá se desejarem e mostrar o quanto ele está bem agora!!!! "

Flávia M. S. de Souza


N.R-E aqui está  BILLY na sua aconchegante caminha no seu novo e amoroso lar. Que neste dia 13 de Maio, NS de Fátima preencha de LUZ esta familia e este lar.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que notícia excelente!parabéns a quem adotou.Que felicidade.

  1. Adriana disse...:

    Uau!!! Fiquei emocionada!! Que legal!! Parabéns a todos que participaram dessa bela história e que muitos outros animaizinhos possam ser adotados e amados!!

  1. Anônimo disse...:

    Ai Goretti, assim você que nós faz chorar.... linda homenagem para BILLY, simplesmente amamos, eu agora vivo casa da minha prima, onde Billy está, ele está lindão e virou realmente o xodó da família, já tem até "namorada" minha cachorrinha tá danada com ele..... queremos muito ser atuantes nesta causa e ajudar você e o DOGMÍDIA também nisso, obrigada por tudo, vocês estão em nossos corações, fica com Deus, ESTAMOS SEMPRE AS ORDENS!!! xerão

  1. Vanessa Araújo disse...:

    Poxaaa, fiquei emocionadaaa! To tão feliz por Billy! vamos ajudar gente, os animais são os seres mais puros do mundo :*

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!