SOS animais de d. Terezinha


Amigos, quem puder colaborar com este animais podem levar donativos para o Evento de Adoção do BLOCO G da Unicap, na segunda-feira( dia 02) , das 07 às 12 horas, ou entrem em contato. URGENTE!!!!!!!
CASO DE NOVA DESCOBERTA!
São oito animais famintos, 2 machos e 6 fêmeas ! só a carcaça, eles estavam a ponto de se devorarem!! Eles tinham uma tutora, D Terezinha que esta com mal de parkson e foin internada. Seus filhos abandonaram os cães na casa vazia e precisamos urgentemente de pessoais que realmente queiram ajudar, O CASO É SÉRIOOOOOO E SOZINHOS NINGUÉM CONSEGUE NADA. QUE DEUS POSSA ABRIR O CORAÇÃO E DAR A TODOS UM ESPÍRITO DE COMPAIXÃO , UNIÃO E SOLIDARIEDADE.
Quem quiser ajudar essas criaturas vítimas do " SER HUMANO", nos procurem. Irleide Oliveira,Magda Maria Abreu Silva,Gildineide Marinho,Suzanne Travassos,Jacyara Maria,Caroline Chagas,Monique Harten,Izabel Luna,Suellen Vasconcelos." CORRENTE DO BEM ANIMAL".

Em primeiro lugar estamos precisando de: Pessoas com espírito de ajuda (pois sendo assim verdadeiramente nos ajudará em nome de DEUS ) e depois de :RAÇÃO ( de boa qualidade) trata-se de vidas que não se alimentam desde dezembro/11, vermifugo , vacinas, mata bicheira,clorexidina a 2% ALGUNS MEDICAMENTOS QUE SERÃO LISTADO POSTERIORMENTE), toalhas,uma mangueira grande ,baldes, colchonetes (ELES ESTÃO SÓ PELE E OSSOS E ISSO DOE EM CONTATO COM O CHÃO DURO E CAUSA ÚLCERAS DE DECÚBITO ou ESCARIAS ,comedouros,bebedouros,uma lona grande ou tapetes de borracha ( o local não tem acabamento no piso , para revestir pelo menos uma área de 4 x4 metros) sabonete protex ,éter,algodão,álcool 70,gazes,colar elisabetano médio 5 pequeno 3 (EXISTEM FERIDAS DE TODOS OS TIPOS, SARNA,ALERGIA,BICHEIRA,ÚLCERAS).
Eles foram resgatados ontem e estão em Curcurana , após Barra de Jangada e Pontezinha, Quem conhece Graça do abrigo saberá onde é!! fica bem perto, tem micro-ônibus até a entrada principal ( ARMAZÉM PÍAUILINO) ,que são Pontezinha / Barra e Curcurana/Barra, depois até o local só andando( ou combinar com quem tem carro para chegar lá) 
QUALQUER OUTRA INFORMAÇÃO deixem mensagem que entraremos em contato. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
Magda abreu


INFORMAÇÕES- 8813.8935
depositos na conta
Banco do Brasil- ag-0721-8- cc 13.826-6
cpf- 232.729.964-00

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Por favor, gente peço que vcs deixe um telefone para que possamos entrar em contato e poder ajudar naquilo que mim for possivel. Por favor coloque um telefine pelo amor de Deus. Que Deus abençõe em nome de Jesus Cristo.

  1. Dayse disse...:

    Gente, gostaria de ajudar esses animais, digam como posso fazer isto, por favor! A situação deles é de doer na alma. Quero ajudar, por favor!!

  1. Goretti Queiroz disse...:

    JA DEIXAMOS NO FINAL DO POST, UM FONE PARA INFORMAÇÕES.

    GRATA

  1. Anônimo disse...:

    Acho que além de ajudar, tem que denunciar as pessoas que abandonaram os animais. As pessoas precisam começar a serem responsabilizadas pelas crueldades que fazem. Estou fazendo uma doação na conta indicada.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Concordo plenamente com vc e ja vamos ingressar com uma denuncia de abandono no depoma. Grata pela doação. Os animais agradecem.

  1. Gabriela disse...:

    Gostaria de saber se todos os animais já foram resgatados, e como está a situação agora, onde e como eles estão.
    Quero ajudar, mas moro no RS, então farei depósito.
    Grata, Gabriela.

  1. Goretti Queiroz disse...:

    oLA gabriela

    os animais foram resgatados e estão em um terreno que precisa de ajustes p eles ficarem bem. Estão precisando de tudo, mas a ajuda esta chegando.

    muito grata pela sua solidariedade.

    fica com DEUS!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!