lassie precisa de ajuda!!

Esta cadelinha chama-se Lessie, sua tutora teve que viajar para para o Rio de Janeiro para auxiliar sua filha que está doente e a deixou sob os cuidados de uma pessoa que não cumpriu com o prometido. Lucia voltou após saber, através de alguns vizinhos que sua cadelinha, que ela ama e sempre cuidou muito bem, apesar das poucas condições financeiras, estava na rua, sem se alimentar, com problema de pele.

Ela voltou para tentar arrumar outro local em que pudesse deixar Lessie temporariamente e ainda não conseguiu, está desesperada porque vai ter que voltar ao Rio, por um período de 6 meses e não tem onde deixar a cadelinha.

Ela precisa de  ajuda para um lar temporário urgente, sua viagem já está marcada , precisa voltar para ajudar a filha. Ela esteve na casa de uma defensora e a cadelinha o tempo todo junto a ela, parece que está percebendo que terá que ficar sozinha novamente....é de cortar o coração!

Lessie é muito dócil, de fácil adaptação.

Quem puder ajudar como lar temporário entre em contato URGENTE- 81-87839464,

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Se ainda estiver precisando de ajuda, estou a disposição.
    Meu tel é 97340209. Bruno

  1. Goretti Queiroz disse...:

    oLA bRUNO

    ja conseguimos um lar temporario p esta menina. mas muitooooo grata pela sua disposição. Vou ficar com o seu tel para outra emergencia. me manda teu e-mail. Fica com DEUS!!!!

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!