Vamos ajudar o vovô de Suape!!!

 Este  cãozinho que precisa muito de ajuda é Vovô, um senhorzinho que foi resgatado do abandono em Suape. Depois de passar muita fome e maus tratos, o Vovô foi levado para uma clínica, onde recebeu os primeiros cuidados.

Ele estava muuuuito debilitado, magrinho e com problemas sérios de pele. Nunca demonstrou resistência e aceitou bem o carinho e o tratamento.

Como não conseguimos um lar para ele, Vovô foi encaminhado para um hotelzinho no final do ano passado, por um custo de R$ 200 + ração + medicamentos. Fora a conta que ficou pendente da clínica (quase R$ 500), uma despesa alta!
Só que o caso dele tomou outro rumo. No hotelzinho, apresentando uma tosse forte, o Vovô foi diagnosticado com tumores no pulmão e precisou de nova consulta, medicamentos e exames. Somado com a estadia, o saldo negativo ficou insustentável. Algumas pessoas que se comprometeram em ajudar, já nem falam mais no assunto. E as meninas que estão responsáveis diretamente por ele estão desesperadas.

Sem recursos não teremos como dar continuidade ao tratamento dele. E, igualmente importante, de um lar! Seria uma covardia deixá-lo na rua nas condições em que está e depois de tudo o que recebeu. Caso não consigamos uma família que o abrigue definitivamente, poderia ser pelo menos um lar temporário, para eliminar as despesas do hotelzinho e concentrar os recursos no tratamento dele. Depois ele seria encaminhado para um abrigo, que já aceitou recolhê-lo, desde que ele vá saudável, pois lá não há condições para oferecer os cuidados que o Vovozinho merece.

E como ele merece! Nosso amiguinho tem muita sede de viver, come bem e demonstra gratidão pelo que tem recebido. Não é justo tirar dele a chance de viver os anos que lhe restam sem dignidade e um mínimo de conforto (eles precisam de tão pouco para serem felizes!).

A situação é urgente  Quem puder contribuir com qualquer quantia,

A conta é no Banco do Brasil (ag: 3613-7 / CC: 900491-2).
em nome de Nathalia Duprat - 81 9133.9388

Quem puder divulgar, a ajuda também é bem-vinda. :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!