Quando eles se vão......

Acho que não há alma neste mundo que tenha perdido seu animalzinho e não tenha sofrido muitooooo. Parece alguém da família quando morre e realmente é. Desde criança aprendi a conviver com estas terríveis perdas e lembro que, mais ou menos, aos 10 anos, morreu um passarinho que eu criava solto e meu pai me disse: "seria pior se fosse o seu pai" e eu respondi: era a mesma coisa.
Então, eles chegam, passam pouco tempo ao nosso lado, deixam inúmeras lições e muita felicidade.
Aproveito este espaço para uma homenagem às nossas crianças Huck, meu rottweiler que partiu no começo do ano e à D'arc, do amigo e parceiro Nahum, para quem ele escreveu esta bela mensagem:


ADEUS NEGA

"Hoje 19/08/2009 foi um dia muito triste e difícil pra nós, nossa cadela rottweiler D’ARC nos deixou, nunca vi em toda minha vida uma rottweiler igual, inteligente, meiga, extremamente carinhosa inclusive com pessoas e crianças que nunca viu, era a nossa estrela, a estrela da nossa casa, D’arc você faz muita falta, nossa casa nunca mais será a mesma sem sua iluminada presença, você fez brilhar tudo em nossas vidas, nas apresentações, comerciais e tantas outras coisas que fez.
Sempre vamos lembrar de nossas andanças, dos banhos de rio, das nossas brincadeiras e de quanto nos serviu e nos ajudou a ser pessoas melhores, por que temos em você uma lição de vida que certamente vamos levar para sempre em nossas vidas, agradeço a você, a paciência que teve com nossos filhos e a dedicação, fidelidade e amor incondicional, que deu sem pedir nada em troca, amamos você D’arc, não um amor perfeito como você nos deu, mas mesmo assim te amamos muito, muito mesmo e jamais vamos te esquecer, NUNCA.

Adeus Minha, Nega, minha Peta, minha Filha"...


D'arc


Huck

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    legal

  1. nahum Anselmo disse...:

    Que honra Goretti, muito obrigado por essa lembrança. Essa nega sempre será lembrada. Nahum Anselmo

  1. Goretti Queiroz disse...:

    Imagina Nahum... Seu texto é lindo e sensível e a D'arc merece. abs

Postar um comentário

 
DOG MIDIA © 2011 | Designed by Agência Wai!